Nutrição Mais



A Nutrição Mais são programas bem focados para o melhor aproveitamento do serviço de nutrição clínica e personal dietitian. Esses programas podem ser agregados ou, também, contratados separadamente.

Visita ao supermercado ou feira
Acompanhado da nutricionista, o cliente é orientado no momento de escolha dos produtos e alimentos.

Orientação nas escolhas de refeições fora de casa
Sabendo a dificuldade de se seguir um cardápio pré-estabelecido, a nutricionista orienta o cliente como compor seu prato nas refeições fora de casa substituindo alimentos e ajustando porções.

Organização de geladeiras e armários
A nutricionista “invade” a cozinha e a despensa da sua casa, para organizar a disposição dos alimentos e produtos e indicar aqueles que não podem faltar.

Reuniões sobre nutrição
As reuniões são responsáveis pela geração de conhecimento e conteúdo, onde a nutricionista leva para um grupo restrito de pessoas – família, colegas ou amigos - informações e esclarecimentos a respeito de um determinado assunto dentro da área de nutrição.

Personal Cook
A nutricionista ensina técnicas dietéticas e de manipulação de alimentos, para obter o melhor aproveitamento dos nutrientes de cada um deles. Também é da competência da nutricionista, apresentar e inserir novos alimentos na rotina do cliente, ensinando-lhe formas de preparo e combinações adequadas.