Personal Dietitian



Personal dietitian é um programa acompanhado de reeducação alimentar desenvolvido a partir das singularidades de cada pessoa. Conveniência, exclusividade e comprometimento são a base desse serviço, onde o cliente e o profissional estão ligados fortemente pelo alcance de um objetivo: uma vida melhor.

O pacote personal dietitian:
·         Atendimento nutricional domiciliar ou conforme a conveniência;
·         Avaliação antropométrica e nutricional;
·         Levantamento de hábitos e preferências alimentares, estilo de vida e demais peculiaridades;
·         Elaboração de um programa nutricional personalizado para maior adaptabilidade do cliente. Esse programa compreende:
o   Orientação;
o   Elaboração de cardápio (incluindo todas as refeições);
o   Acompanhamento.
·         Dicas de receitas conforme o cardápio estabelecido;
·         Elaboração de lista de compras conforme o cardápio.

Para cada tipo de pessoa existe um programa adequado. Se encontre em um deles:

Personal Família
Não basta apoiar. Tem que participar!
O personal família tem o objetivo de reformular os hábitos alimentares de um lar. Através de um programa de acompanhamento nutricional em grupo, cada indivíduo da casa ganha um estímulo a mais para alcançar suas metas particulares. Juntos tudo fica mais fácil.

Personal Wellness
Não há nada melhor que estar bem consigo mesmo!
O personal wellness busca o bem estar através de uma alimentação balanceada. Mais que estar esteticamente bem, o importante é sentir-se leve, saudável e feliz. O personal wellness é o resgate do seu melhor.

Personal Fitness
Pratique o seu melhor!
O personal fitness é um programa que alia atividade física e alimentação balanceada, contribuindo para uma melhor performance e alcance dos resultados. Uma corrida leve, caminhada, academia, dança... com uma alimentação adequada você obter o melhor de cada uma dessas atividades.

Personal Party
Porque um dia somente é especial, se você está bem consigo mesmo!
O personal party é um plano nutricional programado para objetivos de curto prazo, para assim desfrutar o melhor das festas como aniversários, formaturas, casamentos entre outros eventos.